

Nesta terça-feira (25), por volta das 12h20min, uma equipe da Companhia de Polícia Militar realizava um bloqueio relâmpago em Campo Mourão quando avistou uma motocicleta de cor escura em alta velocidade, emitindo um barulho excessivamente alto.
A equipe optou por realizar a abordagem do veículo devido à grande quantidade de reclamações de moradores sobre a emissão de ruído por motocicletas e a crescente onda de furtos de veículos desta categoria. Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, mas o veículo apresentava um visível estado de depreciação, com diversas partes da traseira danificadas, provavelmente devido à prática de malabarismo em uma só roda.
O condutor foi liberado e o veículo entregue ao Departamento de Trânsito (DETRAN). Durante a entrega, outra motocicleta de cor escura passou em alta velocidade na frente do portão do DETRAN, emitindo um ruído excessivamente alto. A equipe rapidamente perseguiu o segundo veículo e conseguiu abordá-lo, constatando que o condutor era um menor de idade, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava com o uniforme da escola. Além disso, o veículo apresentava débitos de licenciamento e alterações de características, sendo recolhido ao pátio do DETRAN.
