
A triste realidade da violência doméstica ganhou mais um capítulo na noite desta segunda-feira em Campo Mourão. Uma mulher foi agredida pelo próprio filho na zona rural do município, em um incidente que reforça a urgência de combater esse tipo de crime.
A ocorrência foi registrada às 18h59, após uma denúncia via COPOM informar que um homem agredia uma mulher dentro de um veículo. Policiais militares da Rádio Patrulha Auto (RPA) agiram rapidamente e, ao chegarem ao local, abordaram o agressor, um homem de 39 anos. Ele confessou ter agredido a própria mãe.
A equipe policial constatou ferimentos na vítima, que também relatou dores nos membros inferiores. Diante da gravidade dos fatos, o agressor foi imediatamente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A vítima, por sua vez, recebeu atendimento médico em uma unidade hospitalar.
Este caso, enquadrado como lesão corporal contra mulher em condição de sexo feminino e violência doméstica e familiar, expõe a vulnerabilidade de muitas mulheres dentro de seus próprios lares, mesmo diante de seus familiares. A ocorrência serve como um alerta para a necessidade contínua de conscientização e combate a todas as formas de violência contra a mulher.
