Em uma perseguição policial na noite de quinta-feira, no Jardim Silvana, em Campo Mourão, a Polícia Civil prendeu três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher. Durante a abordagem, que se iniciou na Rua Flamboyant e terminou na Rua Alberto Tana Agutti, o veículo em que os suspeitos estavam fugiu em alta velocidade.


Para forçar a parada do carro, os policiais efetuaram disparos contra os pneus. Ninguém ficou ferido. Ao vistoriar o veículo, a equipe policial encontrou duas pistolas, uma de calibre .380 e outra de 9mm.


O mais grave, contudo, é que havia três crianças no interior do carro. A mulher, que estava com uma das armas em sua bolsa, também foi detida.
Os três presos foram encaminhados à 16ª Subdivisão de Polícia Civil, onde ficarão à disposição da justiça. A Polícia Civil informou que, durante a fuga, os suspeitos dirigiram a mais de 130 km/h, colocando em risco a vida das crianças, dos policiais e da população local. O carro, que quase capotou em um dos trechos da perseguição, foi apreendido.