
Na tarde desta sexta-feira, 7 de novembro de 2025, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica, dano e injúria no bairro Vila Urupês, em Campo Mourão. O fato foi registrado por volta das 13h30min.
A equipe policial foi acionada pela Central de Operações Policiais Militares (COPOM) do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para verificar uma denúncia de que um homem estaria ameaçando, ofendendo a mãe e danificando objetos dentro da residência.
No local, a vítima relatou que o autor, seu filho de 39 anos e usuário de entorpecentes, chegou em casa em visível estado de alteração. Ele teria proferido ofensas verbais e palavras de baixo calão, além de quebrar utensílios domésticos, como copos e pratos.
Diante do relato da mãe, que manifestou o desejo de representar criminalmente contra o filho, e da situação de flagrante, o homem foi contido e algemado pela PM. A medida foi tomada devido ao comportamento agressivo e exaltado do indivíduo, que representava risco à segurança da equipe e das pessoas presentes.
O homem preso e a vítima foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para os procedimentos legais cabíveis.



