
Faleceu na noite desta sexta-feira (26), no Hospital Universitário de Maringá, Ivan Vieira, de 23 anos. Ele havia sido socorrido em estado grave pelo aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após um grave acidente na rodovia PR-549, na região do bairro dos Borges, em Corumbataí do Sul.
Uma ambulância de Corumbataí do Sul levou o rapaz até a região da Igrejinha dos Borges, em um local que facilitou o pouso do helicóptero do resgate.
A moto conduzida pelo jovem colidiu contra um Toyota Corolla, próximo à propriedade do Café Corumbataí, e sofreu ferimentos graves. O helicóptero do SAMU deslocou-se de Maringá até o local, onde a vítima recebeu os primeiros atendimentos e precisou de transfusão de sangue ainda durante o resgate, com equipamentos da aeronave.
Após ser estabilizado, Ivan foi encaminhado ao HU de Maringá, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.
O condutor do Corolla, um homem de 68 anos, permaneceu no local, realizou o teste do etilômetro, que não indicou consumo de álcool, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, prestou depoimento e foi liberado.

Segundo uma testemunha, Ivan seria de Roncador, mas atualmente residia em Apucarana, onde trabalhava em um posto de combustíveis. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.



