No inicio da noite deste dia 06/03/2024, o Juiz da Segunda Vara Criminal de Campo Mourão, decretou a prisão preventiva do indiciado pelo triplo homicídio na cidade de Luiziana na última quarta-feira. Isso na prática significa que o indiciado ficará preso por tempo indeterminado até que seja definida uma pena definitiva.
O fato ocorreu na cidade de Luiziana, aonde o indiciado ao conduzir seu veículo Fiat Toro, em visível estado de embriaguez, colidiu com outro veículo e este foi empurrado para cima das das três vítimas que faziam caminhada as margens da rodovia. O local é muito comum ver pessoas caminhando naquela hora do dia.
Foram vitimados JEFERSON ALVES DA SILVA e sua esposa JULIANA BRANDALIZE ALVES, além da tia do casal LOURDES ALVES FERREIRA DIAS.
A morte da família gerou comoção em toda a região, porque Jeferson e Juliana eram muito conhecidos por seu carisma, carinho e alegria. Nas redes sociais o fato causou grande comoção com as pessoas pedindo por Justiça e pela prisão do Acusado.

