ACIDENTE EM LUIZIANA, justiça decreta prisão preventiva do indiciado

No inicio da noite deste dia 06/03/2024, o Juiz da Segunda Vara Criminal de Campo Mourão, decretou a prisão preventiva do indiciado pelo triplo homicídio na cidade de Luiziana na última quarta-feira. Isso na prática significa que o indiciado ficará preso por tempo indeterminado até que seja definida uma pena definitiva.

O fato ocorreu na cidade de Luiziana, aonde o indiciado ao conduzir seu veículo Fiat Toro, em visível estado de embriaguez, colidiu com outro veículo e este foi empurrado para cima das das três vítimas que faziam caminhada as margens da rodovia. O local é muito comum ver pessoas caminhando naquela hora do dia.
Foram vitimados JEFERSON ALVES DA SILVA e sua esposa JULIANA BRANDALIZE ALVES, além da tia do casal LOURDES ALVES FERREIRA DIAS.
A morte da família gerou comoção em toda a região, porque Jeferson e Juliana eram muito conhecidos por seu carisma, carinho e alegria. Nas redes sociais o fato causou grande comoção com as pessoas pedindo por Justiça e pela prisão do Acusado.

locomonteiro@gmail.com

Escritor & Fundador

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos, junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.
Claudio Monteiro é formado em Direito pela Faculdade Maringá, Pós Graduado em Gestão Publica e Direitos Humanos pela UEPG, e especialista em Direito Matrimonial Canônico pela PUC-MG.

Patrulha 190

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos,  junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.

 
Edit Template

Sobre

 O Patrulha 190 está em Campo Mourão trazendo as notícias com a melhor qualidade e rapidez que você merece!

Nos siga nas Redes Sociais

Patrulha 190 ©Todos os direitos reservados.                      Desenvolvido pela  Revoluxe Digital