
Na manhã desta quarta feira, 19, , durante patrulhamento na área central do município, Agentes de Trânsito avistaram uma motoneta Honda/Biz 100 estacionada em aparente estado de abandono. Ao realizarem a consulta nos sistemas informatizados, foi constatado que o veículo possuía mais de R$ 39.000 em débitos.

Diante da situação, os agentes realizaram uma vistoria mais detalhada e descobriram que o chassi da motoneta estava raspado, o que configura crime conforme o artigo 311 do Código Penal. A equipe de trânsito, então, iniciou os procedimentos para a apreensão do veículo.
A pessoa responsável pela motoneta foi localizada em um comércio nas proximidades e informada sobre a situação. Os agentes esclareceram que a motoneta seria encaminhada à delegacia para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
Ato continuo, na delegacia em consulta nos sistemas policiais verificou-se tratar de uma motoneta, furtada na cidade de Arapongas/PR que ostentava placa falsa e sem lacre! Diante desses fatos será instaurado Inquérito Policial pela polícia civil para investigar o caso!
A ação dos Agentes de Trânsito reforça o compromisso das autoridades em combater irregularidades e garantir a segurança no trânsito da cidade.
