
Um homem de 33 anos foi preso hoje em Engenheiro Beltrão após agredir e ameaçar de morte sua namorada, de 43 anos, no bairro Castelo Branco. A vítima conseguiu escapar da residência do agressor pela manhã e pediu ajuda em uma casa no Conjunto Paraíso das Rosas.
A Polícia Militar foi alertada por um familiar da vítima, que enviou uma foto da mulher com um ferimento considerável no olho. Segundo o relato da vítima, ela foi até a casa do namorado na noite de quinta-feira (27), onde ele, alterado, a agrediu com socos no rosto e chutes após uma discussão sobre seu ex-companheiro. Ela foi arrastada pelos cabelos e teve seu celular danificado.
A mulher contou que o agressor a ameaçou de morte caso ela tentasse sair do imóvel, mantendo-a em cativeiro durante toda a noite. Por volta das 10h desta sexta-feira, ela aproveitou um momento de sono profundo do agressor para fugir e buscar socorro.
O suspeito foi localizado e abordado pela polícia, apresentando-se bastante agressivo e com sinais de embriaguez. Ele confirmou a discussão e as agressões, alegando ciúmes. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. A vítima recebeu atendimento médico e passa bem. O caso foi direcionado à rede de proteção à mulher do município.
