Ao ser negado esmola, homem em situação de rua agride cidadão na vila urupês e destrói o carro da vítima

A policia militar em atendimento a um chamado de lesão corporal, ocorrido as 21:00 desta quinta feira, na vila urupês, entrou em contato com um homem de 53 anos, relatando que estava com seu veículo, um VW/Logus, estacionado em via pública quando uma pessoa em situação de rua veio até ele lhe pedindo uma ajuda em dinheiro.

Ao ser negada a ajuda, o morador de rua se apossou de uma pedra e acertou a vitima na região da face, vindo a causar uma lesão na região bucal (lábio direito), ainda após a agressão, passou a danificar o veículo da vitima, quebrando todos vidros laterais e também o vidro traseiro, além de causar diversos Danos na lataria do veículo.

Com as informações colhidas foi realizada buscas nas imediações e localizado um jovem de 22 anos,  com as características relatadas, sendo ele identificado como masculino (22), o qual assumiu a autoria dos fatos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e este encaminhado para a 16ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

locomonteiro@gmail.com

Escritor & Fundador

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos, junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.
Claudio Monteiro é formado em Direito pela Faculdade Maringá, Pós Graduado em Gestão Publica e Direitos Humanos pela UEPG, e especialista em Direito Matrimonial Canônico pela PUC-MG.

Patrulha 190

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos,  junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.

 

Notícias Recentes

Edit Template

Sobre

 O Patrulha 190 está em Campo Mourão trazendo as notícias com a melhor qualidade e rapidez que você merece!

Notícias Recentes

Nos siga nas Redes Sociais

Patrulha 190 ©Todos os direitos reservados.                      Desenvolvido pela  Revoluxe Digital