Após batida, veterinário troca de carro, tem novo acidente e morre

Veterinário morreu na tarde de quarta-feira (12) após se envolver em um acidente de trânsito em um trecho da PR 552, entre as cidades de Ourizona e São Jorge do Ivaí, no noroeste do estado. A vítima foi identificada como Bruno Coppola de Oliveira (34 anos).

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). De acordo com as informações da corporação, Bruno conduzia uma picape Fiat/Strada, quando, em uma curva, perdeu o controle da direção e capotou. Ele foi ejetado do veículo e morreu no local.

Momentos antes de morrer, o rapaz já havia se envolvido em um acidente. Na ocasião, ele transitava nas obras do contorno do Catuaí, em Maringá, com o veículo da empresa em que trabalhava quando se envolveu em uma colisão.

Bruno, então, desembarcou do carro da empresa e entrou na Fiat Strada, que estava estacionada no local. Após isso, acabou perdendo a vida em um trecho da PR 552.

Segundo as informações do site Plantão Maringá, a vítima sofria de hipoglicemia, distúrbio que ocorre quando os níveis de glicose no sangue estão muito baixos e que pode causar confusão mental.

Acredita-se que a condição de saúde de Bruno possa ter contribuído para o acidente. Bruno trabalhava como veterinário e morava em São Jorge do Ivaí.

Texto e foto: reprodução/TN Online e Plantão Maringá / NH Notícias

locomonteiro@gmail.com

Escritor & Fundador

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos, junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.
Claudio Monteiro é formado em Direito pela Faculdade Maringá, Pós Graduado em Gestão Publica e Direitos Humanos pela UEPG, e especialista em Direito Matrimonial Canônico pela PUC-MG.

Patrulha 190

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos,  junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.

 
Edit Template

Sobre

 O Patrulha 190 está em Campo Mourão trazendo as notícias com a melhor qualidade e rapidez que você merece!

Nos siga nas Redes Sociais

Patrulha 190 ©Todos os direitos reservados.                      Desenvolvido pela  Revoluxe Digital