
Luciano Ferreira Rocha, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (19) no Jardim Modelo, em Campo Mourão. O crime ocorreu na rua Pedro Ptaszak e é o 19º homicídio registrado no município neste ano.

De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta chamaram a vítima em frente à sua residência. Ao sair para atender, Luciano Ferreira Rocha foi atingido por uma sequência de disparos. Testemunhas relataram ter ouvido cerca de 30 tiros.
A Polícia Científica, ao chegar ao local, encontrou diversas cápsulas de pistola espalhadas, indicando que a vítima foi atingida por pelo menos 15 disparos. O óbito foi constatado no local por uma equipe de suporte avançado do SAMU.
Durante o atendimento, a polícia apreendeu cerca de 49 gramas de crack e R$ 2.050,00 em espécie que foram localizados sobre uma escrivaninha na residência.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local e iniciaram as investigações para identificar e prender os autores do crime. Imagens de câmeras de segurança da região devem auxiliar a polícia na elucidação do caso.









O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.