
A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor na noite deste sábado (29), por volta das 23h, no Parque das Acácias. Uma mulher de 21 anos e outro homem de 37 anos também foram detidos por envolvimento na ocorrência.
Durante patrulhamento em um bairro com histórico de denúncias de tráfico, a equipe policial avistou o suspeito de 34 anos em uma motocicleta e a mulher de 21 anos saindo de uma residência. Ambos demonstraram nervosismo ao perceber a viatura, levantando suspeitas devido ao aumento de crimes com motos na cidade.
Na abordagem, foram encontradas no bolso do homem quatro porções de cocaína, totalizando 3,2 gramas, e R$ 254,00 em dinheiro. A motocicleta, uma CG Titan 160 vermelha, teve seus sinais identificadores do chassi suprimidos e apresentava parafusos do motor com ferrugem, indicando adulteração e impossibilitando a identificação da placa original.
Ao ser questionada, a mulher informou que seu cunhado, o homem de 37 anos, havia comprado R$ 50,00 em drogas do suspeito de 34 anos e que ela teria ido buscar o entorpecente. O cunhado confirmou a versão, apresentando um comprovante de pagamento via Pix.
Diante dos fatos, o homem de 34 anos foi preso. A motocicleta, a droga e os envolvidos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.
