Homem Joga Soda Cáustica na Irmã após Briga por Som Alto em Ibiporã (PR)

Um homem de 42 anos foi preso após jogar soda cáustica no rosto da irmã, de 33 anos, durante uma discussão por conta do som alto, em Ibiporã (PR). A vítima sofreu queimaduras leves no rosto, principalmente na região dos olhos e da língua.

O caso ocorreu no dia 22 de fevereiro, no bairro Terra Bonita. O suspeito foi solto após audiência de custódia, mas está proibido de se aproximar da irmã a menos de 200 metros. Além disso, ele não pode sair da cidade, mudar de endereço ou deixar de se apresentar em juízo quando solicitado.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o caso e analisando as provas. O delegado Vitor Dutra explicou que o objetivo é entender se o homem irá responder por tentativa de homicídio ou lesão corporal gravíssima. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital.

locomonteiro@gmail.com

Escritor & Fundador

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos, junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.
Claudio Monteiro é formado em Direito pela Faculdade Maringá, Pós Graduado em Gestão Publica e Direitos Humanos pela UEPG, e especialista em Direito Matrimonial Canônico pela PUC-MG.

Patrulha 190

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos,  junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.

 
Edit Template

Sobre

 O Patrulha 190 está em Campo Mourão trazendo as notícias com a melhor qualidade e rapidez que você merece!

Nos siga nas Redes Sociais

Patrulha 190 ©Todos os direitos reservados.                      Desenvolvido pela  Revoluxe Digital