
Dois homens, de 84 e 66 anos, procuraram a Polícia Militar de Campo Mourão nesta terça-feira (24) para denunciar ameaças de morte e injúrias que estariam sendo proferidas por uma mulher de 25 anos. As supostas agressões verbais teriam ocorrido em pelo menos quatro ocasiões nos últimos 30 dias, sempre em frente às residências das vítimas, localizadas no Centro da cidade.
De acordo com os relatos, a agressora não apresenta motivação para as ameaças e xingamentos. Ela simplesmente se aproxima das casas, chama as vítimas pelos nomes e inicia as agressões verbais.
O homem de 84 anos informou à polícia que, na manhã desta terça-feira, a mulher teria ido à sua empresa e feito contato com seu filho, de 55 anos, proferindo novas ameaças de morte.
A Polícia Militar localizou a mulher de 25 anos em uma residência em frente à casa do idoso. Questionada sobre as acusações, ela negou as ameaças.
Diante dos fatos, todas as partes foram encaminhadas à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para o registro do Boletim de Ocorrência. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos legais e optaram por apresentar representação criminal no prazo decadencial de seis meses. A mulher de 25 anos foi encaminhada à delegacia.
