Jovem é vítima de homicídio na cidade de Mamborê


No início da noite deste domingo dia 26 de janeiro de 2025, sendo por volta das 19h30, a equipe da policia militar de Mamborê, foi solicitada a comparecer na Rua Fernando Pinto de Carvalho, Vila Operária. Onde uma mulher informou a equipe que um homem havia invadido seu quintal com uma faca e sujo de sangue, pedindo por socorro. 

Diante da informação, a equipe se deslocou até o local informado, ao chegar a equipe encontrou um veículo Peugeot  com a porta do motorista aberta em frente à casa. Na área externa da residência, encontraram o corpo de Luiz Fernando dos Santos Campos.

Diante da situação foi solicitado o apoio de uma equipedo Hospital Municipal de Mamborê, onde compareceu duas enfermeiras, sendo também acionado o COPOM (que acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica) e apoio policial de outras áreas foram acionados.

A policia militar realizou o isolamento do local, e precisou fazer uso de força letal, segundo o Boletim de Ocorrência, algumas pessoas tentaram invadir o local do crime, desobedecendo às ordens policiais, onde foi necessário o uso de espargidor químico de uso individual (gás de pimenta) pela equipe, seguindo o manual de uso progressivo da força da PMPR.  Equipes da RPA de Janiópolis e ROCAM prestaram apoio na segurança do local.

O morador da residência relatou que Luiz Fernando (a vítima) entrou em sua casa pela sala, buscando abrigo e gritando por socorro, dizendo “Socorro, me ajuda “, antes de cair no chão na área da residência.

A equipe da Perícia, equipe da Polícia Civil e a Polícia Científica, compareceram ao local. O perito constatou dois ferimentos de arma branca no tórax da vítima, sinais de que o corpo havia sido movido e indícios de modificação da cena do crime. Não havia marcas de sangue no veículo da vítima.

Uma arma branca e dois celulares foram apreendidos, sendo o celular da vítima e o celular do morador, seguindo a cadeia de custódia. O Conselho Tutelar foi acionado e realizou o acolhimento dos três filhos menores do casal, além de prestar orientações à família.

A solicitante foi levada à 16ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão pela equipe policial, o morador foi conduzido pela equipe ROCAM (sem algemas). As testemunhas foram conduzidas pela Investigadora na viatura da Polícia Civil até a 16ª DP.

O acionamento de outras equipes policiais, da Polícia Civil, da Polícia Científica e do Conselho Tutelar demonstra a gravidade da ocorrência e a necessidade de uma ação conjunta. O corpo foi recolhido pelo IML de Campo Mourão.

locomonteiro@gmail.com

Escritor & Fundador

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos, junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.
Claudio Monteiro é formado em Direito pela Faculdade Maringá, Pós Graduado em Gestão Publica e Direitos Humanos pela UEPG, e especialista em Direito Matrimonial Canônico pela PUC-MG.

Patrulha 190

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos,  junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.

 
Edit Template

Sobre

 O Patrulha 190 está em Campo Mourão trazendo as notícias com a melhor qualidade e rapidez que você merece!

Nos siga nas Redes Sociais

Patrulha 190 ©Todos os direitos reservados.                      Desenvolvido pela  Revoluxe Digital