
O médico oftalmologista e piloto automobilístico Fabio Massaiti Tokunaga, de 48 anos, morreu carbonizado na manhã desta sexta-feira (14) após um grave acidente de trânsito em Maringá.
A colisão, que envolveu três veículos na Avenida Itororó, Zona 2, teria provocado o capotamento do Honda Civic conduzido por Tokunaga. Segundo informações preliminares, o médico ficou inconsciente com o impacto. O veículo incendiou-se em seguida, e ele não conseguiu deixar o carro a tempo, morrendo antes da chegada das equipes de resgate.
Tokunaga era reconhecido por sua dedicação à medicina e pelo sucesso no automobilismo. Recentemente, ele havia conquistado o primeiro lugar na categoria Master da tradicional prova Cascavel de Ouro 2025, pilotando o Gol de numeral 333.
O Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Polícia Científica atenderam a ocorrência. A via foi parcialmente interditada para os trabalhos periciais. A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias e a dinâmica do acidente que causou grande comoção em Maringá.



