
Durante uma operação desencadeada na noite dessa quinta-feira, 20, a Polícia Civil de Campo Mourão apreendeu duas motocicletas e um veículo VW/Parati, na região do conjunto Avelino Piacentini.
Visando reprimir crimes contra a vida, furtos, roubos e tráfico de drogas, além de outros ilícitos penais, a Polícia Civil tem intensificado o policiamento na cidade nos períodos noturnos.
Na noite de ontem foram abordadas cerca de 40 pessoas, além de automóveis e 10 motocicletas. Em uma das abordagens, na região do Avelino Piacentini, dois homens foram detidos. Um deles estava de moto e outro em uma Parati, conversando em uma esquina.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois aceleraram e tentaram sair do local, mas foram abordados. Ao consultar a placa da moto, constatou-se queixa de furto na cidade de Iretama. O homem acabou confessando que a moto era realmente furtada.
Os policiais ainda foram até a casa do rapaz, onde mais uma motocicleta da marca Yamaha foi apreendida. O veículo apresentava vários sinais de adulteração.
Diante de pelo menos três versões controversas sobre a procedência do veículo, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia. Os dois foram autuados por receptação. O motorista da Parati tem passagem por homicídio, tráfico de drogas e furto. Já o motociclista acumula antecedentes por furto, receptação e tráfico de drogas.
Além das duas motos com queixa de furto, a Parati também foi apreendido e encaminhado ao pátio da delegacia de Polícia Civil.


