
A Polícia Civil de Campo Mourão realizou duas ações distintas entre a manhã e a noite desta quinta-feira (22). As diligências resultaram em duas prisões, uma por tráfico de drogas e outra por dívida de pensão alimentícia.
Nas primeiras horas do dia, equipes do Setor de Investigações da 16ª Subdivisão Policial, com apoio do canil do 11º Batalhão da Polícia Militar, cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência no Jardim Bandeirantes. A operação foi realizada em apoio à Delegacia de Terra Boa (PR).
Durante as buscas, os policiais localizaram 83 gramas de maconha com um homem de 36 anos, que já era investigado naquela cidade por envolvimento com o tráfico. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 16ª SDP, onde teve a prisão formalizada. Segundo as apurações, o suspeito realizava entregas de drogas em Terra Boa. O homem permanece detido à disposição da Justiça.
Já à noite, durante ações de saturação na região da Vila Urupês, investigadores da 16ª SDP abordaram um homem de 58 anos contra o qual havia um mandado de prisão civil em aberto. A ordem judicial foi expedida pelo não pagamento de pensão alimentícia.
O detido foi conduzido à carceragem da 16ª SDP e deve permanecer preso até quitar os débitos ou até o fim do prazo do mandado, que é de 90 dias.