
A Polícia Militar (PM) de Campo Mourão prendeu um indivíduo de 27 anos, conhecido das equipes por histórico de furtos, suspeito de ter invadido uma concessionária na madrugada desta quarta-feira (03). A ação, que contou com o apoio do Setor de Inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), resultou na localização e prisão do suspeito no bairro Jardim Alvorada.
O furto qualificado ocorreu durante a madrugada, quando o autor rompeu a cerca elétrica do muro lateral e invadiu o pátio da empresa. Em seguida, ele danificou o batente de uma porta de vidro para ter acesso ao interior do estabelecimento.
De acordo com o gerente da concessionária (37), foram subtraídos três notebooks Dell, modelo Intel Core i3, pretos, que estavam nas mesas de atendimento. As câmeras de monitoramento registraram o suspeito por volta das 05h40 no momento da subtração dos equipamentos. O gerente também relatou o furto de uma bicicleta da marca Absolute, nas cores rosa, azul e preto.
As características e o modo de operação do autor coincidiam com as de um indivíduo já conhecido pela polícia, que possuía, inclusive, um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado.
Após o registro da ocorrência, a Polícia Militar iniciou buscas imediatas nas proximidades. O suspeito, que não foi localizado no primeiro momento, acabou sendo encontrado e abordado na manhã desta quarta-feira, no Jardim Alvorada, através de um trabalho contínuo de patrulhamento e informações do Setor de Inteligência.
Após a abordagem e verificação documental, o homem foi conduzido à Polícia Judiciária para as medidas cabíveis.
Comunicação Social/11° BPM




