Policia Militar realiza a prisão de três (3) pessoas e apreende armas e munições em Juranda

A Polícia Militar recebeu informações acerca do paradeiro de um indivíduo que havia praticado roubo agravado no município de Juranda. No local indicado, foi feito contato com um Senhor (56) que em um primeiro momento negou que o outro masculino estaria no local. Durante as buscas nas imediações, os policiais ouviram conversas vindas do interior da casa, e ao visualizar pela janela, avistaram o suspeito (30) e uma mulher (25) deitados em uma cama. Dessa forma, foi dado voz de abordagem ao casal que não foi acatado pelo masculino que tentou empreender fuga, porém foi contido pela equipe.

A mulher, por sua vez, também desobedeceu a ordem e passou a desacatar os policiais, sendo contida na sequência. Durante a abordagem, foi constatado que a mulher estava usando tornozeleira eletrônica, a qual havia rompido no dia 12 de fevereiro de 2025. Ao realizar uma busca na residência, os policiais encontraram duas espingardas artesanais, munições de diversos calibres, além de tubos de pólvora e outros materiais, indicando a prática de delitos relacionados à posse ilegal de armas de fogo. Após a verificação documental foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem (30). Dessa forma todos os envolvidos juntamente com o armamento e as munições, formam encaminhados pra os procedimentos de Polícia Judiciária.

🚨Resultado:
• 03 pessoas presas
• 02 armas de fogo apreendidas
• Munições e materiais para fabricação de armamento ilegal

Comunicação Social/11° BPM

locomonteiro@gmail.com

Escritor & Fundador

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos, junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.
Claudio Monteiro é formado em Direito pela Faculdade Maringá, Pós Graduado em Gestão Publica e Direitos Humanos pela UEPG, e especialista em Direito Matrimonial Canônico pela PUC-MG.

Patrulha 190

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos,  junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.

 

Notícias Recentes

Edit Template

Sobre

 O Patrulha 190 está em Campo Mourão trazendo as notícias com a melhor qualidade e rapidez que você merece!

Notícias Recentes

Nos siga nas Redes Sociais

Patrulha 190 ©Todos os direitos reservados.                      Desenvolvido pela  Revoluxe Digital