
Nesta quinta-feira (26), a Prefeitura de Campo Mourão recebeu representantes da empresa responsável pelo estacionamento rotativo na cidade para discutir sugestões apresentadas por entidades representativas da comunidade, com foco em aprimorar o serviço oferecido à população, respeitando os limites legais e contratuais. Além dos representantes da empresa, o encontro, realizado no gabinete do prefeito Douglas Fabrício, contou com a presença da procuradora-geral do município, Dra. Alessandra Lavorente Chiroli. As sugestões apresentadas envolvem temas como ampliação das formas de pagamento, notificações, fracionamento de créditos, entre outros.

O prefeito Douglas Fabrício destacou que a revisão e o aprimoramento do sistema de estacionamento rotativo são compromissos assumidos com a população. “Essa é uma pauta que ouvimos muito da comunidade e que foi, inclusive, um compromisso que assumimos. Fico feliz em ver que estamos avançando, com diálogo e responsabilidade, para tornar o estacionamento rotativo mais justo, acessível e funcional para todos”, afirmou.
O CEO da empresa responsável pela operação, Fábio Nobre, afirmou que as demandas apresentadas serão consideradas com prioridade. “Recebemos as sugestões com muita seriedade e boa parte delas será acatada. Estamos trabalhando para que as melhorias possam ser implementadas o mais breve possível”, disse.
A expectativa é de que, com as adequações técnicas necessárias, as mudanças sejam incorporadas em breve, resultando em um sistema mais eficiente para os usuários do estacionamento rotativo em Campo Mourão.
