Veículo possivelmente utilizado em roubo de caminhão em Engenheiro Beltrão é localizado pela PM

Na noite desta quinta-feira (27), por volta das 19h, a Polícia Militar de Engenheiro Beltrão foi acionada após denúncia anônima indicando um veículo Renault Duster preto, abandonado em um terreno baldio na área rural do município.

No local, os policiais encontraram o automóvel aberto e em meio à vegetação. Apesar de não haver registro de furto ou roubo para a placa consultada, constatou-se divergência nos dados do chassi e do emplacamento, mostrando possível adulteração. Uma nova consulta indicou outro emplacamento, também para um Renault/Duster preto, ano 2012, registrado em São José do Rio Preto (SP), sem alerta de furto ou roubo, e sem proprietário definido no sistema.

A PM relacionou este veículo a uma ocorrência de roubo de caminhão registrada no dia anterior (26/02/2025), na PR-317, próximo ao distrito de Sertãozinho, onde a vítima contou que o assalto foi praticado por criminosos em um Renault Duster preto, se confirmando suspeita de que se trate do mesmo automóvel.

A Polícia Civil foi imediatamente comunicada e o local foi isolado. Com apoio de um guincho, o veículo foi encaminhado para DP de Engenheiro Beltrão.

Caminhão roubado é encontrado atolado em plantação de eucalipto em Engenheiro Beltrão

No mesmo dia em que a Polícia Militar de Engenheiro Beltrão localizou um Renault Duster possivelmente usado em um roubo de caminhão, a equipe foi informada sobre a presença de um caminhão Mercedes Benz 914-C abandonado em meio a uma plantação de eucalipto, às margens da PR-082, na região entre a cidade e o distrito de Figueira do Oeste.

O veículo, que havia sido alvo de criminosos próximo ao distrito de Sertãozinho, estava atolado devido às chuvas na região, encontrando-se revirado e com a carroceria vazia. Após a constatação, um guincho foi acionado para rebocar o caminhão, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Engenheiro Beltrão. As investigações continuam na tentativa de identificar e localizar os responsáveis pelo roubo.

locomonteiro@gmail.com

Escritor & Fundador

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos, junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.
Claudio Monteiro é formado em Direito pela Faculdade Maringá, Pós Graduado em Gestão Publica e Direitos Humanos pela UEPG, e especialista em Direito Matrimonial Canônico pela PUC-MG.

Patrulha 190

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos,  junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.

 
Edit Template

Sobre

 O Patrulha 190 está em Campo Mourão trazendo as notícias com a melhor qualidade e rapidez que você merece!

Nos siga nas Redes Sociais

Patrulha 190 ©Todos os direitos reservados.                      Desenvolvido pela  Revoluxe Digital