
Um incêndio em uma residência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar na noite desta sexta-feira, em Peabiru.
As primeiras informações repassadas à central de emergência indicavam que poderia haver uma vítima no interior do imóvel, o que fez com que uma grande operação fosse montada. Duas viaturas de combate a incêndio e o CIAT (Caminhão de Intervenção e Atendimento Tático) do Corpo de Bombeiros foram deslocados de Campo Mourão para prestar atendimento à ocorrência.
Quando as equipes chegaram ao local, encontraram o caminhão-pipa da Prefeitura de Peabiru já realizando o combate às chamas. O incêndio atingiu uma residência localizada nos fundos de uma casa de alvenaria e já havia sido controlado pela equipe do município.
Após uma vistoria no imóvel, os bombeiros confirmaram que não havia nenhuma vítima no interior da residência, descartando a informação inicial.
A Polícia Militar também esteve no local para prestar apoio à ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As causas do incêndio ainda deverão ser apuradas. Felizmente, apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.






