
Um homem de 71 anos foi agredido e roubado na madrugada desta terça-feira (16) em sua residência, no bairro Centro, em Araruna. A vítima foi socorrida e levada ao hospital com cortes na cabeça e no pescoço, sofridos durante a agressão.
A Polícia Militar recebeu uma ligação por volta da 1h, informando sobre uma lesão corporal. Ao chegarem ao local, os agentes souberam que a vítima já havia sido levada ao Hospital Municipal. Em contato com o idoso, ele relatou que um casal invadiu sua casa, o agrediu com uma faca de serra e outro objeto não identificado, e roubou R$ 200 que estavam guardados em seu guarda-roupa. Após a fuga dos agressores, a vítima pediu ajuda aos vizinhos.

O homem não soube dar detalhes sobre a identidade dos assaltantes, mas os descreveu como um homem branco, magro e alto, e uma mulher morena. Ele também informou que havia deixado apenas o portão da residência trancado. No local, a equipe policial encontrou sinais de luta e uma grande quantidade de sangue no chão do quarto da vítima.
Um sobrinho do idoso, que o acompanhava no hospital, disse aos policiais que seu tio estaria se relacionando com uma mulher usuária de drogas, mas não soube dar mais informações. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não encontrou os suspeitos. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.