
Um casal foi encaminhado à delegacia em Campo Mourão, na noite de domingo (5), após um caso de violência doméstica no bairro Vila Guarujá. A briga, que envolveu lesão corporal e ameaça com uma faca, aconteceu por volta das 19h10min.

A Polícia Militar foi acionada por um homem de 36 anos, que relatou ter sido ameaçado pela companheira, de 44 anos, com uma faca. Ele disse que conseguiu desarmá-la e a empurrou contra a parede antes de pedir ajuda. No local, ele entregou aos policiais uma faca de metal com cerca de 20 centímetros de lâmina.
A mulher, por sua vez, deu uma versão diferente dos fatos. Ela contou que a discussão começou no carro, após uma confraternização, e que ela deu um tapa no rosto do marido. Em casa, a discussão continuou e ela pegou a faca para confrontá-lo. A filha do casal, uma adolescente de 14 anos, teria intervindo e retirado a faca da mãe. A mulher alegou ainda que o marido, em seguida, deu um soco em sua cabeça.
Diante das diferentes versões, os dois foram levados à delegacia para as providências cabíveis. A faca usada na briga foi apreendida pela polícia.