
Uma passageira de 36 anos ficou ferida e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (1º), após o carro em que estava, um Chery Tiggo, capotar em uma colisão no cruzamento da Rua Santa Cruz com a Avenida José Custódio de Oliveira, na área urbana de Campo Mourão.
Os ocupantes do Tiggo, moradores de Foz do Iguaçu, relataram que estavam a caminho de Presidente Prudente (SP) quando o GPS os direcionou indevidamente para o centro da cidade, resultando no acidente.

De acordo com o registro da ocorrência, o veículo Tiggo, conduzido por um dos turistas, teria desrespeitado a preferencial da Avenida José Custódio de Oliveira ao atravessar a via. O veículo foi atingido na lateral por um Chevrolet Onix, que operava como carro de aplicativo.
Com o impacto, o Tiggo capotou, colidindo em uma árvore antes de parar parcialmente com as rodas para baixo. A passageira de 36 anos ficou presa nas ferragens e foi resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros, que utilizou o caminhão de Busca e Salvamento (ABTR) para o desencarceramento da vítima.
Após o resgate, a mulher foi encaminhada para atendimento hospitalar. Os demais ocupantes do Tiggo e o motorista do Onix não tiveram ferimentos graves.







