
Um adolescente de 17 anos e uma mulher de 21 foram detidos na noite de quinta-feira (4), por volta das 23h25, no bairro Centro de Iretama, após serem abordados pela Polícia Militar. A equipe visualizou uma motocicleta com escapamento adulterado e farol irregular, e ao tentar a abordagem, a passageira desacatou os policiais.
A mulher, de 21 anos, desobedeceu às ordens dos agentes e proferiu ofensas. Durante a busca pessoal no condutor, um adolescente de 17 anos, foi encontrado um canivete. A polícia ressaltou que, momentos antes, os dois estavam em uma festa junina escolar, o que poderia ter colocado pessoas em risco devido ao porte da arma branca.
Foi constatado que o adolescente não possuía CNH e que a motocicleta apresentava diversas adulterações. A mulher continuou a ofender os policiais durante todo o procedimento, alegando ter sido xingada, versão que foi desmentida pelo menor e, posteriormente, por ela mesma.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Iretama. O Conselho Tutelar e a mãe do adolescente foram acionados para acompanhar os procedimentos. A motocicleta foi apreendida.
