Edição de Verão do “Campo Mourão no Prato” deve reunir número recorde de estabelecimentos participantes

A quinta edição do Festival Campo Mourão no Prato, que será realizada de 14 a 28 de fevereiro, promete ser histórica. A comissão organizadora do evento anunciou que o número de estabelecimentos participantes será recorde. Na última semana, a comissão deliberou que todas as empresas representadas no evento oficial de lançamento e que participaram da aprovação coletiva dos critérios de participação estão habilitadas a integrar o festival.

Com isso, espera-se que o número de estabelecimentos participantes se aproxime de 100, consolidando o evento como um dos maiores festivais gastronômicos da região. Durante o festival, cada estabelecimento oferecerá um prato específico por R$ 29,90.
Restaurantes, cafeterias, hamburguerias, panificadoras, sorveterias e pizzarias estarão entre os participantes, oferecendo opções acessíveis e diversificadas para todos os gostos. O festival promete agradar a todos, desde os apreciadores de uma refeição mais sofisticada até os que buscam opções rápidas e saborosas.

Nas edições anteriores, o “Campo Mourão no Prato” já demonstrou seu impacto positivo, com 68.148 pratos servidos e mais de R$ 3,5 milhões movimentados. O sucesso das edições passadas resultou na realização de dois eventos anuais: o de verão, agora em fevereiro, e o de inverno. Empresários que participaram das edições anteriores relatam o aumento nas vendas e a atração de novos consumidores, além da oportunidade de fidelizar clientes e divulgar a gastronomia local.

locomonteiro@gmail.com

Escritor & Fundador

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos, junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.
Claudio Monteiro é formado em Direito pela Faculdade Maringá, Pós Graduado em Gestão Publica e Direitos Humanos pela UEPG, e especialista em Direito Matrimonial Canônico pela PUC-MG.

Patrulha 190

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos,  junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.

 
Edit Template

Sobre

 O Patrulha 190 está em Campo Mourão trazendo as notícias com a melhor qualidade e rapidez que você merece!

Nos siga nas Redes Sociais

Patrulha 190 ©Todos os direitos reservados.                      Desenvolvido pela  Revoluxe Digital