Em Fênix mulher é agredida com pedaço de madeira durante confraternização

Na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 00h50, a Polícia Militar de Fênix foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão em via pública, no centro da cidade. A vítima, uma mulher de 25 anos, contou que participava de uma confraternização próxima à sua residência quando um homem de 45 anos chegou ao local alterado e, sem motivo aparente, a agrediu com um pedaço de madeira, ocasionando lesões no maxilar e no ombro.

Segundo a vítima, ela chegou a ficar desacordada e precisou ser auxiliada por terceiros até sua casa. Devido às dores, uma das duas equipes da Polícia Militar que atendiam a ocorrência, encaminhou a mulher para atendimento médico, enquanto a outra equipe saiu para localizar o suspeito. O homem foi encontrado em sua residência, negou ter agredido a vítima e afirmou que houve apenas uma discussão, após a qual ela teria ido embora da confraternização.

Os policiais encaminharam a vítima e o acusado para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

locomonteiro@gmail.com

Escritor & Fundador

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos, junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.
Claudio Monteiro é formado em Direito pela Faculdade Maringá, Pós Graduado em Gestão Publica e Direitos Humanos pela UEPG, e especialista em Direito Matrimonial Canônico pela PUC-MG.

Patrulha 190

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos,  junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.

 
Edit Template

Sobre

 O Patrulha 190 está em Campo Mourão trazendo as notícias com a melhor qualidade e rapidez que você merece!

Nos siga nas Redes Sociais

Patrulha 190 ©Todos os direitos reservados.                      Desenvolvido pela  Revoluxe Digital