Homem com arma de brinquedo, ameaça pessoas em um bar e é preso pela PM de Luiziana

Na noite de sexta-feira, por volta das 22h30, a Polícia Militar de Luiziana recebeu um chamado para lidar com uma discussão em um bar localizado no centro da cidade. De acordo com informações que chegaram pelo telefone, um homem de 37 anos, que mais tarde foi identificado, teve uma desavença com outro homem que era desconhecido. Em certo momento, esse homem de 37 anos saiu em seu carro afirmando que voltaria armado. Logo em seguida, ele retornou ao bar portando um revólver cromado, que colocou sobre o balcão, passando a ameaçar o outro homem. Em decorrência de sua conduta intimidatória, todos os clientes do bar decidiram se retirar, sentindo-se ameaçados pela situação.

Após a saída do desafeto, o homem de 37 anos entrou em seu veículo e se afastou em direção desconhecida, momento em que a polícia foi acionada. Ao chegarem ao bar, os policiais encontraram apenas o proprietário, que relatou os acontecimentos anteriormente mencionados. Em seguida, a equipe policial iniciou patrulhamento na área para localizar o homem armado. Durante o patrulhamento, os agentes encontraram o suspeito sentado em frente a uma casa e, ao perceber a presença da polícia, ele jogou um objeto no chão. Posteriormente, foi verificado que se tratava de um simulacro de arma de fogo. A equipe então anunciou a abordagem, que foi prontamente atendida pelo suspeito. Realizada a busca pessoal, nada de ilegal foi encontrado com ele. Ao investigar a área onde o homem estava, os policiais descobriram embaixo de um banco um revólver cromado que correspondia ao descrito anteriormente.

Diante desses fatos, a equipe conduziu o abordado, juntamente com o simulacro apreendido, até o Destacamento Policial Militar de Luiziana, para confecção do Termo Circunstanciado pela contravenção de Porte Ilegal de Arma Branca. O CPU acompanhou a confecção do termo nas dependências do destacamento.

locomonteiro@gmail.com

Escritor & Fundador

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos, junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.
Claudio Monteiro é formado em Direito pela Faculdade Maringá, Pós Graduado em Gestão Publica e Direitos Humanos pela UEPG, e especialista em Direito Matrimonial Canônico pela PUC-MG.

Patrulha 190

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos,  junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.

 

Notícias Recentes

Edit Template

Sobre

 O Patrulha 190 está em Campo Mourão trazendo as notícias com a melhor qualidade e rapidez que você merece!

Notícias Recentes

Nos siga nas Redes Sociais

Patrulha 190 ©Todos os direitos reservados.                      Desenvolvido pela  Revoluxe Digital