
Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (10), após invadir o Fórum de Campo Mourão para ameaçar a companheira e servidores públicos. O caso, registrado por volta das 15h, envolveu crimes de lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado.
De acordo com o 11º Batalhão da PM, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e comportamento agressivo, tentando invadir áreas restritas da 2ª Vara Criminal e desacatando funcionários. A vítima, uma mulher de 38 anos, foi encontrada escondida em uma das salas do prédio.
Em relato à polícia, a mulher afirmou que vivia em cárcere privado, sendo submetida a agressões diárias, controle de horários para alimentação e ameaças de morte. Ela apresentava marcas de cortes por faca e hematomas no rosto e abdômen. Segundo a vítima, ela aproveitou uma ida ao Fórum para assinar documentos e solicitar socorro aos vigilantes.
O agressor foi contido pela equipe policial e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos de flagrante. A vítima recebeu atendimento e também foi conduzida para prestar depoimento.


