
A equipe ROTAM da Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos por porte ilegal de arma de fogo na noite de segunda-feira no Jardim Nossa Senhora Aparecida. A prisão ocorreu após a PM receber denúncias de que havia movimentação suspeita e disparos frequentes em um estabelecimento comercial do bairro.
Ao se aproximarem do local, por volta das 19h30, os policiais avistaram um indivíduo que tentou se evadir e esconder o rosto ao notar a presença da viatura. Na abordagem, foram encontradas três armas de fogo: uma espingarda de pressão modificada para calibre .22 (com uma munição na câmara), uma espingarda calibre .32 e um revólver calibre .32, municiado com seis cartuchos intactos, que estava em cima de uma cômoda no interior do estabelecimento.
Ainda foram apreendidas uma munição intacta e cinco estojos deflagrados de calibre .22. A equipe também constatou que havia marcas de disparos em uma porta do local.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial, juntamente com as armas e munições apreendidas.