Um caso de violência doméstica foi registrado na madrugada de hoje no bairro Jardim Tropical I, em Campo Mourão, Paraná. A vítima, uma mulher de 42 anos, relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro, um homem de 25 anos, com três tapas no rosto por volta das 17 horas.
A equipe policial foi acionada via Copom e encontrou o portão da residência arrombado e o indivíduo alterado, proferindo ofensas à vítima. Após a abordagem, o homem não obedeceu às ordens da polícia e passou a desacatar a equipe, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e defesa policial.
O autor também investiu contra a equipe com cotoveladas e empurrões, sendo necessário o uso de espargidor para contê-lo. Após a utilização do espargidor, foi possível algemar o indivíduo e encaminhá-lo à 16 SDP para as providências necessárias.
A vítima relatou que o ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento e retornou à residência nesta madrugada. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à 16 SDP para a adoção das providências necessárias de polícia judiciária.
