Idoso descumpre medida protetiva e é preso pela PM

Por volta das 10:00 da manhã de hoje, a equipe policial recebeu uma chamada através do COPOM para se deslocar até um endereço, no jardim Paulista, onde um homem estaria desrespeitando uma medida protetiva que beneficiaria sua irmã. No local, os agentes conversaram com a senhora de 65 anos, que explicou que possui uma Medida Protetiva de Urgência contra seu irmão, de 62 anos, e que hoje ele se aproximou dela, o que resultou em um conflito entre os dois. A vítima apresentou aos policiais uma cópia do Mandado de Intimação que autorizou a medida, a qual estabelece que o autor deve manter uma distância mínima de 50 metros e está proibido de entrar em contato com ela. Foi confirmado pelo COPOM que o homem foi notificado sobre essa decisão em 19 de novembro de 2024, com validade de 180 dias. É importante notar que o homem reside no mesmo  terreno da vítima, em uma casa nos fundos. Assim, ambos foram levados à 16ª SDP para que as devidas providências sejam tomadas.

locomonteiro@gmail.com

Escritor & Fundador

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos, junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.
Claudio Monteiro é formado em Direito pela Faculdade Maringá, Pós Graduado em Gestão Publica e Direitos Humanos pela UEPG, e especialista em Direito Matrimonial Canônico pela PUC-MG.

Patrulha 190

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos,  junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.

 
Edit Template

Sobre

 O Patrulha 190 está em Campo Mourão trazendo as notícias com a melhor qualidade e rapidez que você merece!

Nos siga nas Redes Sociais

Patrulha 190 ©Todos os direitos reservados.                      Desenvolvido pela  Revoluxe Digital