Menino de 3 anos é gravemente ferido por tiro acidental disparado pelo tio em Iretama

Um trágico incidente ocorreu na tarde deste domingo, 9, na cidade de Iretama, onde um menino de apenas 3 anos foi gravemente ferido ao ser alvejado na cabeça por um tiro acidental disparado por seu tio. O disparo atingiu um dos olhos da criança e transfixou o crânio, resultando em ferimentos severos.

Após receber os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Iretama, a criança foi transferida de emergência para Campo Mourão, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os médicos estão trabalhando para estabilizar seu quadro clínico, uma vez que ele precisará ser transferido para Maringá para uma cirurgia complexa.

De acordo com as informações disponíveis, o tio da criança estava manuseando a arma quando o disparo acidental ocorreu. Até o momento, ele se encontra foragido, e as autoridades estão em busca de informações que possam levar à sua localização.

A comunidade local está em choque com a tragédia, e as autoridades reforçam a importância da segurança no manuseio de armas de fogo, especialmente em ambientes onde crianças estão presentes.

locomonteiro@gmail.com

Escritor & Fundador

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos, junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.
Claudio Monteiro é formado em Direito pela Faculdade Maringá, Pós Graduado em Gestão Publica e Direitos Humanos pela UEPG, e especialista em Direito Matrimonial Canônico pela PUC-MG.

Patrulha 190

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos,  junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.

 

Notícias Recentes

Edit Template

Sobre

 O Patrulha 190 está em Campo Mourão trazendo as notícias com a melhor qualidade e rapidez que você merece!

Notícias Recentes

Nos siga nas Redes Sociais

Patrulha 190 ©Todos os direitos reservados.                      Desenvolvido pela  Revoluxe Digital