Violência Doméstica, neto ameaça vó em Beltrão

Foi no começo da madrugada desta segunda feira, a equipe foi acionada via telefone, para que deslocasse ao endereço onde estaria ocorrendo um desentendimento entre avó e neto, e que seu neto estaria com uma faca ameaçando-a de morte. Ao chegar no local, a equipe foi recebida por uma senhora (62), a qual afirmou que seu neto (19), estaria dentro de sua residência com uma faca na mão ameaçando-a de morte e xingando diversos palavrões. Quando a equipe chegou na porta da residência o masculino estava na janela, foi pedido para que este saísse para fora, logo acatou as ordens emanadas e saiu da residência, porém não estava com faca na mão. Foi então revistado e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Questionado o motivo das ameaças, o mesmo afirma que sua avó estaria roubando o dinheiro dele, porém, o neto falava muitas palavras desencontradas, e estava visivelmente alterado. A sua avó relatou querer a medida protetiva de urgência, sendo então orientada sobre como prosseguir com a documentação e o autor encaminhado para o destacamento militar de Engenheiro Beltrão para confecção do termo de compromisso de comparecimento. Vale ressaltar que, segundo a avó, o neto faz uso de medicamentos controlados, e que pode estar fazendo uso de drogas. Ademais, um dos filhos desta senhora (62) foi até a residência para dar apoio à avó, a qual foi levada para a cidade de Maringá pelo filho, mesmo sabendo que o neto se retirou da residência. Com isso, a equipe encaminhará a situação para a rede de proteção da mulher para acompanhar o caso, sendo o boletim confeccionado e encaminhado à DP local para as demais providências cabíveis.

locomonteiro@gmail.com

Escritor & Fundador

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos, junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.
Claudio Monteiro é formado em Direito pela Faculdade Maringá, Pós Graduado em Gestão Publica e Direitos Humanos pela UEPG, e especialista em Direito Matrimonial Canônico pela PUC-MG.

Patrulha 190

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos,  junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.

 
Edit Template

Sobre

 O Patrulha 190 está em Campo Mourão trazendo as notícias com a melhor qualidade e rapidez que você merece!

Nos siga nas Redes Sociais

Patrulha 190 ©Todos os direitos reservados.                      Desenvolvido pela  Revoluxe Digital