PM prende homem com drogas no Distrito de Ivailândia, em Engenheiro Beltrão

Na noite desta terça-feira, 11,  durante patrulhamento no Distrito de Ivailândia na cidade de Engenheiro Beltrão, a equipe policial flagrou um homem sentado no interior de um bar, que ao notar a presença da viatura policial escondeu o rosto e colocou algo rapidamente no seu bolso, demonstrando grande nervosismo o que motivou os policiais de realizarem a aproximação.

Antes de efetuar a devida abordagem a equipe policial já reconheceu o homem como sendo o vulgo “correria”, o qual é conhecido por possuir diversos antecedentes criminais e que é suspeito de estar realizando tráfico ilícito de entorpecentes no Distrito. Foi abordado o mesmo, momento em que o abordado ainda bastante nervoso levantou-se e foi para lateral do bar, retirando o objeto mencionado anteriormente do bolso e arremessando-o ao solo, o qual tratava-se de uma meia com certo volume.

Durante a busca pessoal foram localizados em posse do abordado, uma bolsa com R$ 24,80 (vinte três reais e oitenta centavos) em dinheiro trocado, além de um celular da marca Sansung e em averiguação ao objeto arremessado ao solo, foi constatado que dentro da meia, havia 14 unidades de substância análoga a cocaína pesando um total 14 gramas, embaladas em plástico preto prontos para a comercialização.

Vale ressaltar que devido ao estado de nervosismo do abordado, a quantidade de pessoas no presentes no bar e o risco de fuga, foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física de todos os envolvidos. desta forma, foi dado voz de prisão ao abordado de 39 anos, informado seus direitos constitucionais de permanecer em silêncio, apreendido os objetos e dinheiro e conduzido o abordado a Delegacia de Policia Civil de Engenheiro Beltrão para as providências cabiveis.

locomonteiro@gmail.com

Escritor & Fundador

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos, junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.
Claudio Monteiro é formado em Direito pela Faculdade Maringá, Pós Graduado em Gestão Publica e Direitos Humanos pela UEPG, e especialista em Direito Matrimonial Canônico pela PUC-MG.

Patrulha 190

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos,  junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.

 
Edit Template

Sobre

 O Patrulha 190 está em Campo Mourão trazendo as notícias com a melhor qualidade e rapidez que você merece!

Nos siga nas Redes Sociais

Patrulha 190 ©Todos os direitos reservados.                      Desenvolvido pela  Revoluxe Digital