
Na noite desta terça-feira, 11, durante patrulhamento no Distrito de Ivailândia na cidade de Engenheiro Beltrão, a equipe policial flagrou um homem sentado no interior de um bar, que ao notar a presença da viatura policial escondeu o rosto e colocou algo rapidamente no seu bolso, demonstrando grande nervosismo o que motivou os policiais de realizarem a aproximação.
Antes de efetuar a devida abordagem a equipe policial já reconheceu o homem como sendo o vulgo “correria”, o qual é conhecido por possuir diversos antecedentes criminais e que é suspeito de estar realizando tráfico ilícito de entorpecentes no Distrito. Foi abordado o mesmo, momento em que o abordado ainda bastante nervoso levantou-se e foi para lateral do bar, retirando o objeto mencionado anteriormente do bolso e arremessando-o ao solo, o qual tratava-se de uma meia com certo volume.
Durante a busca pessoal foram localizados em posse do abordado, uma bolsa com R$ 24,80 (vinte três reais e oitenta centavos) em dinheiro trocado, além de um celular da marca Sansung e em averiguação ao objeto arremessado ao solo, foi constatado que dentro da meia, havia 14 unidades de substância análoga a cocaína pesando um total 14 gramas, embaladas em plástico preto prontos para a comercialização.
Vale ressaltar que devido ao estado de nervosismo do abordado, a quantidade de pessoas no presentes no bar e o risco de fuga, foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física de todos os envolvidos. desta forma, foi dado voz de prisão ao abordado de 39 anos, informado seus direitos constitucionais de permanecer em silêncio, apreendido os objetos e dinheiro e conduzido o abordado a Delegacia de Policia Civil de Engenheiro Beltrão para as providências cabiveis.