PM recupera bicicleta furtada em Araruna

No início da noite desta segunda feira, 03, a equipe Policial estava em patrulhamento quando abordou um homem, 40, com uma bicicleta azul e rosa, que a Equipe achou estranho, porque já tinha conhecimento que ele não trabalha, e que estava todo machucado, e de posse de uma bicicleta, com um padrão elevado, para pertencer ao abordado, e que o mesmo é suspeito de ter furtado a Casa da Cultura do município de Araruna, e que o autor havia caído do telhado, por isso dos machucados E nesta data por volta das 17h00min, momento em que chovia, aproveitou um momento do descuido da vítima e furtou a bicicleta, que a vítima foi até o Destacamento fazer o registro do Furto mas a Equipe Policial estava em patrulhamento na cidade, que a vítima, um idoso, de 78 anos,  fez contato com um policial de folga que passou para a Equipe Policial, que a bicicleta havia sido furtado, que diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado e feito contato com a vítima que de imediato reconheceu a bicicleta, com de sua propriedade, que a Equipe Policial deslocou até o DPM para fazer o Boletim de Ocorrência, que durante a lavratura do Boletim, este chamava a Equipe Policial o tempo todo de porcos fardados, vou descarregar uma 356 na cara de vocês, que o autor, ameaçou também a vítima que quando saísse iria acertar as contas, que ele era bandido, devido a agitação do autor, para resguardar a integridade da Equipe Policial e de terceiros, foi necessário o uso de algemas, que o preso foi encaminhado para a 16ª SDP para procedimentos cabíveis.

locomonteiro@gmail.com

Escritor & Fundador

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos, junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.
Claudio Monteiro é formado em Direito pela Faculdade Maringá, Pós Graduado em Gestão Publica e Direitos Humanos pela UEPG, e especialista em Direito Matrimonial Canônico pela PUC-MG.

Patrulha 190

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos,  junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.

 

Notícias Recentes

Edit Template

Sobre

 O Patrulha 190 está em Campo Mourão trazendo as notícias com a melhor qualidade e rapidez que você merece!

Notícias Recentes

Nos siga nas Redes Sociais

Patrulha 190 ©Todos os direitos reservados.                      Desenvolvido pela  Revoluxe Digital