Santa Casa de Campo Mourão tem novo interventor

Foi nomeado nesta segunda-feira, por meio do decreto nº 11670, publicado no Órgão Oficial do município, Carlos Alberto Miguez de Senna Motta como o novo interventor do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão. A nomeação é fruto de uma parceria entre o governo estadual e a administração municipal, que compartilham a gestão do hospital.

Carlos Motta, que tem ampla experiência em intervenções em hospitais do Paraná, foi indicado pela Secretaria de Estado da Saúde, liderada pelo secretário Beto Preto, para comandar a administração da Santa Casa. O novo interventor já iniciou os trabalhos, e pela manhã, o prefeito Douglas Fabrício e a secretária de Saúde, Camila Corchak, acompanharam o início das atividades de Motta no hospital, juntamente com o diretor técnico, Denilson Daleffe.

“Vim com toda força para levantarmos a Santa Casa de Campo Mourão. Será um hospital diferente, com toda certeza”, afirmou Motta, demonstrando otimismo com os desafios à frente.

O prefeito Douglas Fabrício destacou a relevância da nomeação para a cidade e para toda a região. “O doutor Motta tem experiência, já foi interventor em outros hospitais, vem a Campo Mourão para assumir esse trabalho. Esperamos que ele faça um ótimo trabalho à frente da gestão da Santa Casa, para não só melhorar o atendimento da população que precisa da Santa Casa, tanto de Campo Mourão quanto da região, mas também ajudar na gestão financeira desse hospital, que é muito importante para o Paraná inteiro, mas especialmente para nossa região”, afirmou o prefeito.

locomonteiro@gmail.com

Escritor & Fundador

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos, junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.
Claudio Monteiro é formado em Direito pela Faculdade Maringá, Pós Graduado em Gestão Publica e Direitos Humanos pela UEPG, e especialista em Direito Matrimonial Canônico pela PUC-MG.

Patrulha 190

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos,  junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.

 
Edit Template

Sobre

 O Patrulha 190 está em Campo Mourão trazendo as notícias com a melhor qualidade e rapidez que você merece!

Nos siga nas Redes Sociais

Patrulha 190 ©Todos os direitos reservados.                      Desenvolvido pela  Revoluxe Digital