Uma tragédia abalou a cidade de Luiziana na noite desta quarta-feira, 5, quando um casal e a tia deles morreram atropelados por uma caminhonete Hilux enquanto caminhavam às margens da rodovia PR-553. As vítimas foram identificadas como Juliana Brandalize, seu marido Jeferson Alves da Silva e a tia deles, Lurdes Alves Ferreira, que havia viajado de São Paulo para visitar os sobrinhos.
O acidente ocorreu após uma colisão entre a Hilux e uma Fiat Toro, que invadiu a contramão e bateu na caminhonete. Após o impacto, a Hilux ficou descontrolada e atingiu as vítimas que caminhavam ao lado da pista.
O motorista da Toro, que teria ingerido bebida alcoólica, foi preso e encaminhado à delegacia. Ele ainda tentou agredir o condutor da Hilux, um homem de aproximadamente 60 anos. O teste do etilômetro no condutor da Hilux deu negativo.
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, Civil e Cientifica estão no local para a perícia e procedimentos necessários para liberação dos corpos ao IML de Campo Mourão. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia.






