ACIDENTE TRÁGICO NA PR-553 EM LUIZIANA, Policia Civil Indicia Acusado por Triplo Homicídio Doloso

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou, na madrugada desta quinta-feira, 6 de março, F.B.S, de 32 anos, por triplo homicídio doloso. O acusado estava visivelmente embriagado e agressivo durante o ocorrido, e não demonstrou qualquer remorso ou arrependimento pela morte das três vítimas.

De acordo com as investigações, o acusado ainda agrediu o condutor de um veículo Hilux e desacatou a equipe policial durante a condução. Além disso, F.B.S quebrou partes da cela onde estava preso, o que resultou em mais uma acusação de dano ao patrimônio público.

Na noite de ontem, esta tragédia abalou a cidade de Luiziana, deixando a comunidade em choque. Um casal, Juliana Brandalize e Jeferson Alves da Silva, e a tia deles, Lurdes Alves Ferreira, morreram atropelados por uma caminhonete Hilux enquanto caminhavam às margens da rodovia PR-553.

O acidente ocorreu após uma colisão entre a Hilux e uma Fiat Toro, que invadiu a contramão e bateu na caminhonete. O motorista da Toro, que teria ingerido bebida alcoólica, foi preso e encaminhado à delegacia.

A tragédia deixou a comunidade de Luiziana em luto. O delegado responsável pelo caso concluiu que o acusado demonstrou intenção de matar as vítimas, e que seu comportamento foi caracterizado por embriaguez ao volante, agressão e desacato. O processo agora segue para a Justiça, que analisará a situação prisional do acusado.

locomonteiro@gmail.com

Escritor & Fundador

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos, junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.
Claudio Monteiro é formado em Direito pela Faculdade Maringá, Pós Graduado em Gestão Publica e Direitos Humanos pela UEPG, e especialista em Direito Matrimonial Canônico pela PUC-MG.

Patrulha 190

Sargento Aposentado da Polícia Militar, nascido em Campo Mourão, no ano de 1975, pai rasteleiro e mãe lavadeira, começou sua vida profissional como boia-fria, ofice-boy e aprendiz de datilografo e Radialista. Em 1997 entrou para a Polícia Militar do Paraná, onde atuou por mais de 26 anos,  junto a equipe do Programa de prevenção contra as drogas-PROERD, chegando ao comando do Pelotão de Patrulha Escolar de Campo Mourão de 2019 a 2023, ano em que capacitou Profissionais da Educação contra os Ataques em Escola. De origem católica, é Ministro Eucarístico, Campista, atua nas Pastorais, Familiar e Judiciária. Casado há 28 anos com Ana Paula, com quem tem 02 filhos, Matheus e Vitor.

 

Notícias Recentes

Edit Template

Sobre

 O Patrulha 190 está em Campo Mourão trazendo as notícias com a melhor qualidade e rapidez que você merece!

Notícias Recentes

Nos siga nas Redes Sociais

Patrulha 190 ©Todos os direitos reservados.                      Desenvolvido pela  Revoluxe Digital