A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou, na madrugada desta quinta-feira, 6 de março, F.B.S, de 32 anos, por triplo homicídio doloso. O acusado estava visivelmente embriagado e agressivo durante o ocorrido, e não demonstrou qualquer remorso ou arrependimento pela morte das três vítimas.
De acordo com as investigações, o acusado ainda agrediu o condutor de um veículo Hilux e desacatou a equipe policial durante a condução. Além disso, F.B.S quebrou partes da cela onde estava preso, o que resultou em mais uma acusação de dano ao patrimônio público.
Na noite de ontem, esta tragédia abalou a cidade de Luiziana, deixando a comunidade em choque. Um casal, Juliana Brandalize e Jeferson Alves da Silva, e a tia deles, Lurdes Alves Ferreira, morreram atropelados por uma caminhonete Hilux enquanto caminhavam às margens da rodovia PR-553.
O acidente ocorreu após uma colisão entre a Hilux e uma Fiat Toro, que invadiu a contramão e bateu na caminhonete. O motorista da Toro, que teria ingerido bebida alcoólica, foi preso e encaminhado à delegacia.
A tragédia deixou a comunidade de Luiziana em luto. O delegado responsável pelo caso concluiu que o acusado demonstrou intenção de matar as vítimas, e que seu comportamento foi caracterizado por embriaguez ao volante, agressão e desacato. O processo agora segue para a Justiça, que analisará a situação prisional do acusado.






